Descubra como deixar o homem louco na cama

como deixar o homem louco na camaVárias mulheres hoje em dia procuram saber como deixar o homem louco na cama, até mesmo porque dominar as técnicas e estar por dentro do que realmente atrai um homem na hora do sexo é o que realmente diferencia as melhores das amadoras.

Saber o que um homem gosta na cama pode até parecer um grande desafio, como de fato é para algumas mulheres. Mas se você fizer uso das dicas certas, sem dúvida alguma não terá como cometer erros nessa hora.

Portanto, se você tem problemas em saber como enlouquecer um homem na cama, hoje vou te ensinar a começar uma mudança neste cenário, e você vai passar a ser uma diva na vida do seu parceiro.

Você não só vai deixar o seu homem completamente louco na cama, como também vai valorizar muito mais a sua presença e os seus momentos a dois.

 

Como deixar o homem louco na cama: As 3 dicas que transformaram minha vida

E, tenho certeza, também vão transformar a sua.

A primeira coisa que você deve ter em mente quando pensa na melhor forma de fazer o seu homem ficar louco por você na cama é que os homens, em geral, pensam de forma distinta das mulheres em relação ao sexo.

Entenda que o público masculino tende a agir mais pela razão enquanto que as mulheres são mais emotivas nesse aspecto.

Vivenciar o sentimento é algo realmente importante, e conseguir manter uma sintonia sexual, principalmente em relacionamentos duradouros, é um detalhe que faz toda a diferença na relação.

Dito isso, vamos ao que interessa.

 

#1 Na hora do sexo, seja criativa e solte a imaginação

Se a intenção é satisfazer o seu parceiro, então não deixe o medo ou a vergonha lhe impedir de ser criativa e de usar a imaginação ao seu favor na hora do sexo. Invente novas posições, aposte em novas ideias, estimule a atração do seu parceiro, enfim, faça o que for necessário para deixa-lo completamente louco de desejo por você.

Pesquise na internet, converse com suas amigas, procure descobrir formas inovadoras e criativas para surpreender o seu parceiro e assim garantir que o seu parceiro não vai querer outra coisa a não ser ter momentos de prazer a dois com você.

 

#2 Deixe o homem louco com caricias inesquecíveis

Existem algumas regiões do corpo masculino chamadas de regiões erógenas (Wikipédia) que despertam um prazer mais intenso no homem durante o sexo. Por isso, utilize essa informação a seu favor e procure acaricia-los nessas regiões para fazer com que o seu homem vá a loucura.

Comece massageando as costas dele e procure utilizar partes sensíveis do seu corpo para isso como mãos, seios, língua, enfim a escolha vai de acordo com a sua preferência e criatividade. Também não se esqueça de acariciar o peito, a barriga, as coxas e o pênis sempre de forma suave e intensa para deixa-lo subindo pelas paredes.

Além disso outra região bastante sensível no corpo masculino é a nunca. Portanto não perca tempo e invista em caricias intensas nessa parte, principalmente utilizando a boca e a língua para fazer o seu homem enlouquecer de tanto tesão.

 

#3 Utilize técnicas inovadoras para tornar o sexo ainda mais prazeroso

Algumas mulheres adoram utilizar a língua para masturbar o homem ou então para fazer caricias no corpo dele como um todo. Essa é uma prática que realmente deixa os homens bastante excitados.

Mas se quer fazer a diferença e tentar algo novo com seu parceiro para que na hora do sexo ele sempre tenha você em mente com certeza deve investir em técnicas inovadoras.

No cenário atual, o assunto mais comentado entre sexólogos e especialistas dos mais variados nichos deste segmento, o Pompoarismo tem sido, de longe, o assunto mais comentado.

Trata-se de uma técnica em que a mulher tem o total controle sobre a musculatura que envolve a vagina, o que garante um prazer mais intenso e inesquecível não só para si, como também principalmente para o seu parceiro.

Além de inúmeros benefícios para a vida sexual do casal, a arte de pompoar também faz muito bem para a saúde.

Quer fazer o seu parceiro ir às nuvens e jamais querer outra mulher que não seja você?

Se sua resposta for sim, eu preparei um artigo especial falando sobre o assunto. Você pode acessá-lo clicando em Pompoarismo: A poderosa técnica do prazer.

Chegou a hora de você verdadeiramente deixar seu homem louco na cama e maluco de desejo para a próxima noite de amor com você. Te espero no próximo artigo 😉