Como chegar ao orgasmo de 5 maneiras diferentes

como chegar ao orgasmo

Como chegar ao orgasmo vaginal e clitoriano é algo que toda mulher deseja saber para tornar a relação sexual ainda mais interessante e prazerosa. No entanto, a maioria delas acaba não alcançando o seu objetivo, e isso acontece principalmente devido a erros cometidos pela forma como a mulher ou o homem conduz o sexo.

Garantir que você chegará ao clímax do prazer em toda relação sexual de fato não é uma tarefa fácil, mas acredite, esta não é uma tarefa impossível como deve imaginar.

Existem meios que podem ajudar você a chegar ao orgasmo (Wikipédia) durante a relação sexual e assim tornar esse momento

Nem sempre é fácil garantir que na relação sexual você chegará ao clímax do prazer, mas acredite, esta não é uma tarefa impossível. Existem maneiras simples e infalíveis para fazer esse momento ser ainda mais intenso e o seu prazer chegar nas alturas.

Quer saber como isso é possível? Então confira a seguir estas 5 dicas quentes para chegar ao orgasmo com facilidade e tornar cada relação sexual um momento incrível e único.

 

#1 Estimule o seu parceiro para que ele descubra o seu ponto G

Embora pareça meio clichê falar isso, mas o ponto G é de fato o local que faz toda mulher chegar ao orgasmo rapidinho. Por isso se você quer que isso aconteça com você, precisa estimular o seu parceiro a descobrir esse ponto em você.

Mas nada de pressão nesse momento. O ideal é fazer com que ele encontre a sua zona de prazer de um jeito que seja bom para ambos. Nesse caso você pode sugerir que o seu parceiro utilize a língua, dedos ou até mesmo um vibrador para estimular a sua vagina até encontrar o seu ponto G, fazendo assim com que enlouqueça de prazer durante o sexo.

 

#2 Olhe para o seu parceiro durante o sexo

Procure observar o seu parceiro durante a relação sexual, pois isso contribui bastante para que fique concentrada nas sensações que estão rolando nesse momento e assim consiga atingir o clímax do prazer juntamente com seu parceiro.

Mantenha o olhar direcionado para o seu parceiro também durante o sexo oral, pois dessa forma você estará ajudando tanto você mesma quanto a ele a chegar ao orgasmo.

 

#3 Utilize um bom lubrificante

Um bom lubrificante é tudo na hora do sexo, pois além de tornar o contato mais suave também proporciona uma sensação super agradável durante o sexo.

Hoje em dia existem várias opções no mercado, basta escolher aquele que mais agrada a você e também ao seu parceiro para garantir uma relação sexual incrível e altamente prazerosa para ambos.

 

#4 Adote a posição “cachorrinho”

Se você deseja atingir o orgasmo clitoriano juntamente com o vaginal deve adotar algumas posições sexuais que fazem com que isso aconteça com mais facilidade. Uma boa dica nesse caso é a utilização da posição cachorrinho.

Nessa posição o ângulo do seu corpo ajuda o seu parceiro a alcançar o ponto G com mais facilidade e como nessa posição os braços do seu parceiro ficarão livre, ele pode simplesmente usa-los para estimular o seu clitóris e assim garantir que você alcance o ápice do prazer mais rapidamente.

 

#5 Seja moderna e utilize boas técnicas para chegar ao orgasmo

orgasmos feminino

Ao invés de ficar tentando métodos arcaicos e sem eficácia nenhuma para atingir o orgasmo na hora do sexo, que tal agir com modernidade e passar a adotar técnicas inovadoras que realmente vão fazer você chegar ao clímax do prazer?

Pois bem, atualmente existem algumas técnicas que trabalham os movimentos durante o sexo para intensificar a relação e assim fazer com que tanto você quanto o seu parceiro alcancem o orgasmo mais rapidamente.

Uma dessas técnicas é o pompoarismo que tem ganhado muito destaque na mídia e nas rodas de amigas por ter se mostrado realmente eficaz nesse sentido. Saiba mais sobre essa técnica e como ela pode lhe ajudar a chegar ao orgasmo lendo o artigo Pompoarismo: A poderosa técnica do prazer.

Portanto essas foram as 5 dicas quentes que você pode utilizar para saber como chegar ao orgasmo mais rapidamente e assim fazer com que a relação sexual se torne mais prazerosa e intensa para você e também para o seu parceiro!