Pompoarismo: A poderosa técnica do prazer

tecnica do pompoarismoVocê já se imaginou sendo capaz de proporcionar um prazer inimaginável ao seu parceiro a ponto de ele não querer saber de nenhuma outra mulher?

Ou sendo capaz de dominar o próprio corpo de modo que você sinta muito mais prazer e, como consequência, fique muito mais a vontade e relaxada para ter a noite de amor que você idealiza em seus sonhos?

Nas próximas linhas, eu quero que você descubra como o pompoarismo pode proporcionar isso tudo e muito mais para o seu relacionamento, trazendo não só benefícios para o seu momento a dois, como também para a sua saúde.

Os homens de hoje estão cada vez mais exigentes na hora do sexo, e se você não tiver o domínio de algo que possa prender as sensações deles somente com você, provavelmente estará propicia a ser mais uma na lista de mulheres frustradas que não sabem como satisfazer seus parceiros na cama.

Se você ainda não conhece esta técnica ou quer se aprofundar um pouco mais, prenda sua atenção ao máximo nas próximas linhas para descobrir como começar hoje mesmo a pompoar e ver as maravilhas que seu corpo é capaz de fazer pelo seu momento íntimo com seu parceiro.

 

Mas afinal, o que é o Pompoarismo?

Nada mais é do que uma técnica criada na Índia e aprimorada na Tailândia, que se baseia no controle da contração e relaxamento dos músculos que envolvem a vagina.

Ao ler sua definição, até parece ser algo fácil de fazer, mas na verdade não é tão simples assim. É preciso seguir as orientações corretas e aprender com as pessoas certas para que os resultados sejam eficazes.

Além disso, claro, a prática constante leva à perfeição. Quanto mais você usar e abusar do que aprende, maiores e melhores serão os resultados. Logo abaixo, vou falar um pouco mais sobre isso.

 

Quais são os benefícios?

benefícios pompoar

Se tudo que leu até agora, fez você pensar que a técnica tailandesa trás benefícios apenas para o sexo, digamos que você está 50% certa.

Na verdade, ela também proporciona benefícios em outras partes da nossa vida. Veja a lista completa:

  • Benefícios físicos

Além de garantir o tônus muscular vaginal, também auxilia na perda de calorias. Uma aula simples de 50 minutos pode lhe render cerca de 133 calorias a menos, que é um valor relevante quando se está querendo perder peso e ficar em forma.

  • Benefícios imunológicos

Essa prática também proporciona a melhora da imunidade na região reprodutora feminina. Isso porque os exercícios previnem problemas de incontinência urinária e também a flacidez pós-parto, permitindo que a mulher se recupere rapidamente até chegar à sua forma antiga.

  • Outros benefícios decorrentes dessa prática

Além da melhora significativa da autoestima, eleva a libido e promove uma maior sensibilização dos músculos vaginais.

Com isso, você passa a se sentir mais sensual e desejada, o que eleva o seu ego e a sua autoestima as alturas.

Sem dúvida alguma, é um excelente recurso para mulheres com autoestima baixa e que apresentam dificuldades na hora de chegar ao orgasmo.

 

Como dominar a técnica

O desenvolvimento e domínio da musculatura vaginal  para começar a pompoar varia de mulher para mulher.

Com as orientações corretas, é possível perceber os primeiros resultados dentro de 15 dias.

Sabendo isso, vamos ao que interessa para começar a pompoar:

  1. Autoconhecimento

Primeiramente você precisa conhecer bem o seu corpo. Procure explorar a região genital com o auxílio de um espelho e passe a massagear sua vagina para que você tenha um maior domínio sobre essa região.

Depois, quando se sentir a vontade consigo mesmo, passe a contrair e relaxar a vagina, sempre observando esses movimentos no espelho.

  1. Maior controle sobre os músculos vaginais

Se por ventura você estiver com dificuldades para entender como a contração muscular vaginal funciona, uma boa dica é na hora em que você estiver fazendo xixi, procure interromper o fluxo urinário e conte até 10.

Após fazer isso, você terá uma noção mais clara sobre qual músculo deve ser trabalhado.

  1. Contrações vaginais

As contrações são extremamente importantes para você conseguir pompoar durante a relação sexual.

Para contrair, você deve ficar de pé e iniciar as contrações apertando com força o canal vaginal. Depois relaxe a musculatura. Repita esse procedimento pelo menos 30 vezes. Ao final do processo, inspire e expire profundamente.

  1. Principais exercícios sexuais

Alguns exercícios na hora do sexo podem ajudar você a melhorar o seu domínio sobre a técnica de pompoar.

O exercício de torcer é um deles. Nesse exercício você deve estar de quatro e quando o seu parceiro introduzir o pênis, procure contrair a vagina com força.

Depois movimente o quadril para a direita, promovendo uma leve torção no pênis. Em seguida repita o movimento, só que agora para a esquerda.

Outro exercício sexual muito interessante para você adotar com seu parceiro é o de sugar. Neste exercício você deve encaixar-se sobre o pênis dele, onde nesse momento o seu parceiro deve estar deitado de lado, formando com você uma posição em “T”.

Depois contraia lentamente a sua vagina, sugando o membro do seu parceiro. Esse exercício com certeza vai deixa-lo louco de prazer na hora do sexo.

Um terceiro exercício que você também pode utilizar nesse caso é o de estrangular.

Neste exercício você deve contrair o canal vaginal no momento em que o seu parceiro estiver quase ejaculando, pois assim você vai conseguir fazer o orgasmo dele durar mais tempo, deixando ele completamente louco de prazer.

À medida em que vai descobrindo este universo, vai perceber que alguns utensílios são utilizados para facilitar o domínio do seu corpo na hora de pompoar. Como exemplo, posso citar as bolas tailandesas (recomendadas para novatas para fortalecer a região vaginal), colar tailandês (composto por 5 bolinhas que melhoram a coordenação dos movimentos) e bolinhas Bem-Wa (recomendadas para as mais experientes, e facilitam o movimento de sugar o pênis).

 

E agora, qual o próximo passo?

Bem, conforme eu havia mencionado no início, é preciso seguir as orientações corretas e aprender com as pessoas certas a arte de pompoar.

E se você chegou até aqui, é porque está disposta a conhecer cada vez mais sobre como ter e proporcionar mais prazer.

Neste sentido, eu tenho um convite especial pra te fazer.

Uma das maiores autoridades em pompoarismo no Brasil está disponibilizando uma Vídeo Aula muito esclarecedora sobre o assunto.

Eliane SantanaSeu nome é Eliane Santana.

Ela é pompoarista profissional e ajuda milhares de mulheres com os seus conhecimentos a apimentarem suas relações.

Pra você ter uma ideia, seu Canal no Youtube é um dos mais requisitados por mulheres que buscam como ter mais orgasmos, tipos de posições sexuais, dicas e truques sobre sexualidade e muito mais.

Já são mais de 130 mil mulheres inscritas, dá uma olhada:

pompoar

Será que ela tem moral ou não?

E pra organizar todo o conhecimento que tem sobre a técnica de pompoar, ela escreveu um e-book completo sobre o assunto e está disponibilizando para download em sua página.

Para fazer o download do e-book, basta clicar aqui.

Você será direcionada para a página da Eliane, onde deverá clicar no botão “SIM, quero o livro digital gratuitamente”, preencher seu e-mail e receber em sua Caixa de Entrada o material. É muito simples.

Sinta mais prazer, chegue mais facilmente ao orgasmo, deixe seu parceiro louco na cama e permita-se desfrutar dos benefícios para a saúde com esta técnica que vem transformando a vida sexual de milhares de casais!