5 Poderosas maneiras de como agradar um homem na cama

como agradar um homem na camaA partir do momento em que você sabe como agradar um homem na cama, é certeiro que nenhuma outra mulher vai entrar na mente dele.

Este é um desafio enfrentado por muitas mulheres e, pelo que tenho observado, o que impede elas de conseguir agradar um homem está muitas vezes em suas crenças e limitações quanto ao sexo.

O primeiro passo é quebrar esta barreira e estar disposta a fazer o que for preciso para se tornar uma mulher bem resolvida na cama.

Se você dominar as 5 técnicas a seguir, pode-se dizer que você está a caminho de dar absolutamente tudo o que ele poderia querer na cama. Então vamos lá.

 

#1 Concentre-se em suas habilidades orais

De longe, esta é a forma mais eficiente de agradar o seu homem. Você ficará surpresa com o quão intensas serão as reações dele quando fizer um sexo oral bem feito.

Mas como fazer de forma que ele goste?

Muito bem, o segredo é simples: Quanto mais molhado, melhor!

A dica mais eficiente que eu poderia te dar é que, ao tentar agradar seu homem com sexo oral, deixar a saliva escorrer por entre os lábios durante o ato vai fazê-lo delirar.

Experimente fazer um boquete bem molhado nele pra ver como ele vai pirar!

Outro detalhe importantíssimo, e que faz toda a diferença, é focar na cabeça. Isso mesmo, a cabeça do pênis é a parte mais sensível, e é ela que você deve estimular mais.

 

#2 Altere suas posições sexuais

Se você está apenas começando a descobrir como agradar seu homem na cama, então é importante estar ciente de que nada é mais tóxico para a sua vida sexual do que a rotina.

Eu costumo repetir isso muitas vezes, porque é assim que eu vejo muitos relacionamentos acabarem.

A maioria dos casais usa apenas de duas a seis posições no sexo, e você precisa diversificar para apimentar as coisas com seu parceiro.

Isso não quer dizer que você não precise mais praticar as posições a que já estava habituada, uma vez que, com elas, você também tenha mais facilidade em chegar ao orgasmo.

Continue comigo, que mais adiante vou explanar um pouco melhor este assunto. O que você deve ter em mente, por enquanto, é que não deve impor limites a si mesma, e saber que não ter pudor com o seu parceiro é algo fundamental para o sucesso na cama.

 

#3 Solte sua voz! A incrível diferença em como agradar um homem na cama

Quando falo isso, quero dizer o seguinte: Durante o sexo, você vai descobrir que falar uns palavrões, na medida certa, causa maravilhas.

Obviamente que alguns homens não gostam da ideia de falar coisas sujas na cama, enquanto outros, adoram.

Por isso, você deve conhecer bem o seu parceiro e saber até que ponto ir neste sentido. Se o seu parceiro é do tipo mais conservador, pegue um pouco mais leve, mas não abra mão deste artifício. Por exemplo, utilize termos como “cachorrinha” ou algo do tipo. Com certeza, vocês têm alguns apelidos ou termos carinhosos que puxam para o lado mais apimentado e só são falados quando estão sozinhos.

O gemido também é um forte aliado pra apimentar as coisas entre vocês. Aumentar ou diminuir a intensidade do gemido serve para guiar o seu parceiro na hora do sexo.

 

#4 Explore as fantasias dele

Agora que já conversamos sobre as áreas mais óbvias de como agradar um homem na cama, eu quero falar sobre como agradá-lo de maneiras que poucas mulheres têm domínio.

A chave é encontrar as fantasias sexuais (Wikipédia) dele e explorá-las com ele. A primeira parte é descobrir quais são elas.

Esta é a parte mais delicada, mas se você está aberta a ouvi-lo sem julgamentos, então ele não terá nenhum problema em compartilhá-las com você. Ouça ele e se mostre interessada no assunto, você vai perceber que ele vai se soltando e as vontades mais profundas e selvagens vão sendo colocadas na conversa.

Obviamente que você não precisa se submeter a fazer todas as fantasias dele, mas tenha a certeza de que quanto mais fantasias você conseguir fazer com ele, mais agradecido e satisfeito ele ficará.

 

#5 Mostre pra ele que está animada pra dormir com ele

A nossa última dica é sobre como você deve se comportar no seu cotidiano com ele.

Nada impede de, durante um jantar ou uma atividade qualquer do dia-a-dia, você falar pra ele o quanto está entusiasmada pra tentar uma posição nova ou pra tomar aquele banho gostoso com ele.

Claro, de maneira singela e delicada, sem parecer muito vulgar.

Esta é uma técnica muito poderosa, pois estimula o subconsciente do seu parceiro e faz com que ele anseie por aquele momento.

Afinal de contas, saber como agradar um homem na cama não precisa necessariamente se limitar apenas à cama. O conjunto da obra se constitui de gestos e atitudes que se desenvolvem no dia-a-dia, e o clímax do prazer é apenas resultado de tudo isso.

Portanto, não pare por aí e continue comigo.

O próximo artigo é totalmente complementar a este, e vou te mostrar não só como agradar, mas também como enlouquecer um homem na cama.

Leia na íntegra Como enlouquecer um homem na cama: 5 Dicas pra você arrasar no momento a dois.

Te vejo lá.